BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BESTA FERA – Cão Pit-Bull ataca menina de 12 anos que foi dar água para animal, rosto é deformado

De acordo com relatos registrados no boletim de ocorrência n° 1561/2010, a vítima estava em casa quando ouviu o cachorro chorando, supostamente com fome e sede. No momento em que a criança pegou uma tigela com água e levou ate o animal, sofreu o ataque co

Da Redação

07 de Outubro de 2010 às 10:37

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 12 anos foi atacada no fim da tarde de quarta-feira (6) no município de Candeias do Jamary com várias mordidas no rosto causadas por um cão da raça Pit-bull, no momento em que ela ia dar água ao animal que estava chorando amarrado em um pé de árvore na casa de um vizinho.

De acordo com relatos registrados no boletim de ocorrência n° 1561/2010, a vítima estava em casa quando ouviu o cachorro chorando, supostamente com fome e sede. No momento em que a criança pegou uma tigela com água e levou ate o animal, sofreu o ataque com várias mordidas no rosto,ficando com parte da face devorada pelo sanguinário animal.

Após o ataque a menina ficou mais de meia hora sangrando esperando socorro de ambulância publica. Depois de vários minutos de espera, a jovem foi socorrida por populares até o JP II onde deu entrada no PS e encontra-se internada em estado delicado, necessitando de uma cirurgia plástica para recontsrução facial.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS