As agressões aconteceram porque Valdemir não quis pagar a quantia que o taxímetro apresentava, sendo que o trajeto que eles fizeram não correspondia com o valor cobrado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo relatos da vítima, Daniel Camilo Mendes (47), as agressões aconteceram porque Valdemir não quis pagar a quantia que o taxímetro apresentava, sendo que o trajeto que eles fizeram não correspondia com o valor cobrado e por isso agrediu o motorista com vários socos no rosto. Nas agressões o Camilo ficou com várias lesões e teve o óculos de grau quebrado e só não foi mais agredido porque transeuntes que testemunharam a agressão o ajudaram.
Diante dos fatos uma guarnição da PM foi acionada e logo prendeu o agressor em flagrante. No local testemunhas disseram aos policiais que o conduzido é metido a valentão e é muito temido naquela região do bairro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!