Após satisfazer seus desejos, o cliente chamou um colega e passou a exigir que a vítima transasse com ele também, pois só assim ela receberia o combinado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com relatos da vítima, uma profissional do sexo (garota de programa), ela cobrou um preço de R$ 250.00 pra transar com o conduzido Uiliam Ribeiro de Almeida (22), sendo que ele teria que antecipar R$ 50,00 a um taxista que ia ficar do lado de fora do quarto aguardando o término do programa. Após satisfazer seus desejos, Uiliam chamou um colega e passou a exigir que a vítima transasse com ele também, pois só assim ela receberia o restante do combinado.
Após a garota se negar a ter relação com o colega de Uiliam, o mesmo passou a agredi-la com socos, pontapés e palavras de baixo calão. A prostituta deixou claro que só não foi mais agredida porque começou a gritar e foi socorrida tanto pelo colega do agressor como pelo taxista que a tinha levado. Diante da ação uma guarnição da PM foi acionada e quando chegou ao estabelecimento prendeu o agressor em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!