COM DOIS NÃO – Garota de programa é agredida por não aceitar fazer sexo com amigo de cliente

Após satisfazer seus desejos, o cliente chamou um colega e passou a exigir que a vítima transasse com ele também, pois só assim ela receberia o combinado.

COM DOIS NÃO – Garota de programa é agredida por não aceitar fazer sexo com amigo de cliente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso que terminou na Central de Polícia aconteceu nesta madrugada (29) na suíte de um motel localizado no bairro Embratel, região Norte da capital. Conforme foi apurado junto ao boletim de ocorrência n° 7835/2010 uma garota de programa foi espancada por um cliente, após ela quebrar um acordo feito antes de irem para o quarto.

De acordo com relatos da vítima, uma profissional do sexo (garota de programa), ela cobrou um preço de R$ 250.00 pra transar com o conduzido Uiliam Ribeiro de Almeida (22), sendo que ele teria que antecipar R$ 50,00 a um taxista que ia ficar do lado de fora do quarto aguardando o término do programa. Após satisfazer seus desejos, Uiliam chamou um colega e passou a exigir que a vítima transasse com ele também, pois só assim ela receberia o restante do combinado.

Após a garota se negar a ter relação com o colega de Uiliam, o mesmo passou a agredi-la com socos, pontapés e palavras de baixo calão. A prostituta deixou claro que só não foi mais agredida porque começou a gritar e foi socorrida tanto pelo colega do agressor como pelo taxista que a tinha levado. Diante da ação uma guarnição da PM foi acionada e quando chegou ao estabelecimento prendeu o agressor em flagrante.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS