Moises Garcia dos Santos 27 anos, foi preso no fim da tarde de segunda-feira (20) na residência onde mora no bairro cuniã zona leste da cidade, onde o mesmo é acusado pela própria amasia identificada pelas inicias do nome D.R.S.C (18) de espanca-la com pancadas de cabo de vassoura,praticar sexo com a mesma sem consentimento e a mante-la em cárcere privado há quase 10 dias sob ameaças de morte na mira de um facão enferrujado.
A policia chegou ao local após a jovem ter se aproveitado de um descuido do agressor, onde ela pegou um aparelho celular e passou todos os dados necessários para se localizada. No momento que os PMs chegaram ao local, Moises tentou fugir mais logo foi alcançado.
De imediato a jovem disse de todos os abusos sofridos por Moisés, e que estava com muito medo de morrer, pois durante a tarde ela foi espancada até o mesmo quebrar um cabo de vassoura em um dos braços.
Diante da confirmação de todas as agressões, Moises foi encaminhado até a Central de Polícia, onde foi preso e aguarda as decisões que a Justiça ira tomar sobre o caso.