BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ENLOUQUECIDO – Sitiante mata filhotes de cachorro, galinhas e ainda engatilha espingarda no rosto da esposa – Vídeo e Fotos

Devanir chegou na sua residência muito alterado após tomar várias doses de cachaça e queria comer, ao ver que não tinha nada pronto nas panelas, ele perdeu o controle e insanamente pisoteou dois filhotes de cachorros e alguns pintinhos, não contente ele f

Da Redação

19 de Setembro de 2010 às 04:04

Foto: Divulgação

Um homem identificado pelo nome de Devanir Pereira Moreira, 37 anos, foi preso acusado de tentar matar a própria esposa durante a noite deste ultimo sábado (18) na vila Escalerita, Fazenda Moreira, zona Rural de Porto Velho.
 
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência Policial nº 7512/2010, Devanir chegou na sua residência muito alterado após tomar várias doses de cachaça e queria comer, ao ver que não tinha nada pronto nas panelas, ele perdeu o controle e insanamente pisoteou dois filhotes de cachorros e alguns pintinhos, não contente ele foi até o quarto de sua casa e pegou uma espingarda calibre 20 e afirmou que iria matar toda a criação do sítio e logo em seguida mataria a sua esposa.
 
Por várias vezes Devanir engatilhou a espingarda na cabeça da própria esposa, porém em um momento de descuido do acusado, as duas filhas do casal conseguiram salvar a mãe e saíram as três em fuga pelo sitio gritando por socorro e logo depois acionaram a polícia.
 
Quando os policiais chegaram no local, rapidamente Devanir percebeu a presença dos PM’S e correndo pela porta dos fundos da casa, porém foi capturado perto de um igarapé. Em 2007 a esposa de Devanir já havia o denunciado por estupro e cárcere privado. Frente aos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o levaram até a Central de Polícia onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS