Polícia apreende menores que barbarizavam e comercializavam entorpecente no “Beco da Morte”

Denúncias anônimas feitas por populares que já não agüentavam a atuação do bando que é considerado bastante violento. Segundo testemunhas os integrantes ainda faziam uso de armas de fogo no meio de todos que ali residem.

Polícia apreende menores que barbarizavam e comercializavam entorpecente no “Beco da Morte”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão aconteceu por volta das 21h da noite de quinta-feira (5) no temido Beco da Morte, localizado no bairro Socialista, zona Leste da capital, onde um bando - composto por quatro menores de idade e um maior, identificado como Uiliquesson Lima das Neves (19) foragido do sistema prisional e principal suspeito de fornecer droga para os menores comercializar nessa região - foi pegos após varias denúncias anônimas feitas por populares que já não agüentavam a atuação do bando que é considerado bastante violento. Segundo testemunhas os integrantes ainda faziam uso de armas de fogo no meio de todos que ali residem.
 
Lima estava sendo procurado há vários dias e toda vez que era abordado por uma guarnição policial fornecia nome falso e escapava da prisão. Ele é acusado de inúmeros crimes naquela região,onde esteve preso cumprindo pena devido a um benefício se ausentou e não retornou.
 
Após a apreensão os menores ficaram detidos na delegacia Central de onde serão encaminhados ao departamento especializado para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Já Lima, foi apresentado ao delegado de plantão e será levado ao presídio José Mário Alves, o “Urso Branco”, onde pagará pelos crimes cometidos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS