MONSTRO - Polícia prende padrasto que estuprava duas irmãs onde uma delas teria até engravidado

Acusado de abusar sexualmente de duas enteadas, uma com 11 anos e a outra com 14 anos, onde uma das meninas teria até engravidado e posteriormente tomado remédio abortivo dado pela avó

MONSTRO - Polícia prende padrasto que estuprava duas irmãs onde uma delas teria até engravidado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de Anatálicio Lopes, de idade não divulgada, aconteceu na noite de terça-feira (03) em uma residência localizada no município de Ministro Andreazza, interior de Rondônia. Anatálicio foi preso em flagrante após ser acusado de abusar sexualmente de duas enteadas, uma com 11 anos e a outra com 14 anos, onde uma das meninas teria até engravidado e posteriormente tomado remédio abortivo dado pela avó que a fez perder o bebê.
 
A prisão do monstro aconteceu através de denúncia feita por um parente das vítimas, pois ele deixou claro na delegacia que se não contasse houvesse a denúncia do caso o abuso ia perdurar até se criar uma família entre eles, pois as adolescentes têm medo que o maníaco as matem, pois toda vez que sofriam o abuso ele as ameaçavam de morte caso abrisse a boca para alguém. Segundo relatos prestado no Boletim de Ocorrência o caso ja vem a contecendo há vários anos.
 
Diante da prisão Anatálicio foi conduzido até a delegacia local, onde lá foi descoberto que ele já tem outras passagens pelo mesmo crime e estava respondendo em liberdade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS