A prisão de Ualisson Rafael Silva Malagueta (22) - foto -, vulgo Rafaelzinho da Zona Sul, aconteceu por volta das 22h da noite de ontem (21) na residência dele, localizada no bairro Conceição. A polícia chegou até Rafael após constatar o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos e que teria sumido do interior de uma igreja evangélica, quando ela estava à espera da mãe que participava de um encontro religioso.
Conforme foi apurado no B.O. n° 5671/2010, a menor teria recebido o telefonema de um colega no domingo (18) e saiu do local onde se encontrou com Rafael Penedo (25) e ficou na casa dele até ontem (21), nesse ínterim conheceu Rafaelzinho e com ele passou a consumir maconha. Na terça (20) e na quarta (21) o rapaz seduziu a menor e manteve relações sexuais sem o uso de preservativo. Rafaelzinho disse à menor que ela ia permanecer na casa do amigo sob os cuidados dele.
A adolescente disse aos policiais que por duas vezes ouviu Rafaelzinho negociar drogas com um homem por telefone, onde horas depois ele apareceu com a quantia de R$ 200,00, provavelmente proveniente do comércio ilícito.
Diante da situação a mãe da adolescente conseguiu localizar o endereço e com a ajuda da polícia encontrou a filha. No local a polícia prendeu certa quantidade de maconha, juntamente com duas camisas de mototaxi, sendo uma laranja e outra verde, e acabou prendendo em flagrante o acusado de estupro, Rafaelzinho da Zona Sul e seu comparsa, Rafael Penedo (que segundo relato da Ocorrência mantinha a adolescente em cárcere privado). Os dois foram levados para a Central de Polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão e aguardam decisão da Justiça.