FLAGRANTE - Padrasto estapeia, enforca e tenta fazer enteada comer “saco de fezes“

FLAGRANTE - Padrasto estapeia, enforca e tenta fazer enteada comer “saco de fezes“

FLAGRANTE - Padrasto estapeia, enforca e tenta fazer enteada comer “saco de fezes“

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O fato aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (16) em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, setor Sul da capital, onde Manoel Barbosa de Oliveira (47) foi preso em flagrante depois de ter esfregado no rosto de uma jovem de 21 anos, sua enteada, uma sacola cheia de fezes de cachorro. De acordo com a vítima o seu padrasto tinha a intenção de fazer com que ela comesse tudo.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência n° 5548/2010, a vítima teria chegado a casa quando foi logo surpreendida por Manoel com um tapa no rosto e em seguida ela foi enforcada com uma gravata, não contente o padrasto passou o saco com as fezes inúmeras no rosto e no corpo dela, deixando-a totalmente suja e machucada.
 
Depois das agressões Manoel tentou fugir mais foi contido por testemunhas que acionaram a polícia, que de imediato chegou ao local e o prendeu em flagrante. Diante da tal situação o agressor foi conduzido até a Central de Policia onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS