BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Ex-mulher enfurecida de ciúmes esfaqueia Pedreiro após discussão

Em um momento de fúria e desespero Leiliane sacou de uma faca, tipo peixeira, e desferiu dois golpes que atingiram Rogério no ombro e no braço.

Da Redação

02 de Julho de 2010 às 08:18

Foto: Divulgação

As agressões ao trabalhador Rogério de Souza da Silva (30) aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (1) na residência do mesmo localizado no bairro Marcos Freire, setor Leste da capital. Na ocasião a ex-mulher de Rogério, Leiliane de Abreu, teria chegado na casa da vítima minutos depois dele chegar e passaram a discutir a relação que os dois tinham há dois anos. Em um momento de fúria e desespero Leiliane sacou de uma faca, tipo peixeira, e desferiu dois golpes que atingiram Rogério no ombro e no braço,causando pequenas lesões e acabou ocasionando muita perda de sangue.
 
Após as agressões a infratora tentou fugir do local, mas logo foi capturada por uma guarnição da PM que foi acionada por testemunhas. Diante da agressão Leiliane recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia, onde foram tomadas as medidas que a lei requer. Rogério foi encaminhado até o pronto socorro do hospital João Paulo II onde foi devidamente atendido e passa bem.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS