Funcionária é perseguida e assaltada minutos depois de sacar dinheiro de banco

Após o roubo a dupla tentou empreender fuga em uma motocicleta, mas teve a ação evitada por policiais militares que passavam pelo local e acabaram trocando tiros.

Funcionária é perseguida e assaltada minutos depois de sacar dinheiro de banco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O assalto aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (29) na porta de um sindicato localizado na Avenida Buenos Aires, bairro Embratel, zona Norte da capital. Conforme foi apurado junto aos policiais que atenderam a ocorrência, uma dupla teria perseguido a funcionária Elzilene Nascimento (40) quando ela descia do veiculo da empresa onde trabalha para entrar no sindicato, foi então abordada pelos assaltantes. Um deles estava armado de um revolver calibre 38 e roubou da vítima a quantia de R$ 8 mil.
 
Após o roubo a dupla tentou empreender fuga em uma motocicleta, mas teve a ação evitada por policiais militares que passavam pelo local e acabaram trocando tiros, mas conseguiram subjugar os marginais e prendê-los. 

Com a prisão dos assaltantes o dinheiro roubado foi recuperado juntamente com arma utilizada no roubo e na seqüência eles foram levados para a Central de Flagrantes onde aguardam detidos as medidas que a lei tomará sobre o caso.

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS