A tentativa de homicídio aconteceu nas primeiras horas desta manhã por volta das 6h em uma residência localizada na Rua Luiz Brasil, bairro JK II setor leste da capital. Na ocasião a enfermeira Dulcineide Pereira Barbosa da Silva (30), agrediu com cerca de 5 a facadas seu próprio marido identificado Jorgiano Melo da Silva (35) onde o mesmo pegou três facadas e foi internado desacordado gravemente no hospital João Paulo II.
Após as agressões Dulcineide acionou a policia e informou que uma mulher desconhecida teria entrado na sua casa e efetuado as referidas facadas que deixou o marido ferido. A guarnição se deslocou ate o JP II para verificar o estado de Jorgiano, que meio desacordado confirmou que quem teria o agredido teria sido a própria esposa, sem motivo nenhum.
Diante das informações da vitima, os PMS voltaram até a residência e prenderam a acusada em flagrante que ainda negou o tal fato. Após o flagrante Dulcineia foi levada ate a Central de Flagrantes onde foi apresentada ao delegado de plantão e fica a disposição da Justiça para que medidas sejam tomadas.