O mecânico identificado como Antonio Q. F. (48) foi preso por volta das 20h de domingo (20) acusado de tentar estuprar um menino de sete anos de idade no quarto da residência da sua casa, enquanto a criança assistia desenho na TV e sua mãe trabalhava junto com seu pai em um bar próximo do local.
De acordo com o B.O. nº 4891/2010 quem teria flagrado a ação de Antonio foi a mãe do menino,que teria ido até o quarto para ver se o DVD que ele estava assistindo teria acabado, para sua surpresa logo encontrou Antonio com a bermuda abaixada se masturbando para a criança e tentando convencê-la a lhe tocar para manter relações sexuais.
Indignada, a mulher correu e gritou pedindo ajuda ao marido, logo várias pessoas que estavam no bar se revoltaram e foram até o local para tentar linchar o maníaco que se escondeu dentro da casa para evitar que fosse agredido.
Diante da situação uma guarnição da PM foi acionada e chegando no local prendeu o tarado em flagrante. Na Central de Polícia a criança confirmou o fato e disse que esta não é primeira vez que Antonio faz isso, em outras oportunidades ele só não conseguiu o estupro porque correu. Antonio foi flagranteado por estupro a criança e se encontra detido aguardando a decisão da Justiça.