Briga entre padrasto e enteado acaba na Central de Polícia

Briga entre padrasto e enteado acaba na Central de Polícia

Briga entre padrasto e enteado acaba na Central de Polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma pequena discussão entre um homem de 55 anos de idade que possui as iniciais de nome M.S.F. com seu enteado S.P.P. (29) acabou indo parar na Central de Polícia após ambos terem se agredido fisicamente. Conforme foi apurado junto ao BOP n° 4569/2010 o principal motivo da briga foi o fato de M.S.F. ter dito que mantinha relações sexuais com a mãe do acusado, o que acabou provocando revolta no mesmo e iniciou uma luta corporal onde S.P.P. se armou com uma faca, do tipo peixeira, e desferiu dois golpes em M.S.F., que para não morrer correu até a delegacia central para pedir ajuda.
 
Uma guarnição se deslocou até o local onde estava ocorrendo a briga e logo pegou em flagrante o agressor, que confessou a agressão e confirmou o motivo da desavença.Diante das circunstâncias o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia para esclarecer melhor o caso. A vítima foi levada para um pronto atendimento onde recebeu alguns cuidados.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Você concorda com a privatização da BR-364 tendo apenas 100km da rodovia duplicada?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS