Dois servidores públicos vão para a cadeia após serem flagranteados indo para a Bolívia com carro oficial - Fotos

Os dois ocupantes do carro deslocaram-se de Porto Velho a Guajará-Mirim, onde os mesmos em uso do veículo oficial, fora do horário de trabalho, tinham sido vistos por ela. Frisou ainda que, ambos estacionaram o mesmo e deslocaram-se à Bolívia para realiza

Dois servidores públicos vão para a cadeia após serem flagranteados indo para a Bolívia com carro oficial - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O episódio ocorreu por volta das 13 horas da última quinta-feira (3), feriado de Corpus Cristi, na Avenida Travessa dos Navegantes, próximo ao Porto Oficial de Guajará-Mirim, quando a Promotora de Justiça Luciana Nicolau de Almeida, solicitou uma Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar para abordar e apreender o veículo de uso exclusivo do governo de Rondônia.

 

De acordo com as informações contidas no Boletim Policial, 1818/2010, registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil da cidade, a guarnição comandada pelo major Nunes auxiliado pelos PMs De Souza, Quintão e Caroline, foi acionada pela Promotora para fazer a abordagem, pois, segundo a doutora o automóvel do quadro da SEDES se encontrava administrativamente irregular.

 

Conforme relatos da magistrada, ao major Nunes, os dois ocupantes do carro deslocaram-se de Porto Velho a Guajará-Mirim, onde os mesmos em uso do veículo oficial, fora do horário de trabalho, tinham sido vistos por ela. Frisou ainda que, ambos estacionaram o mesmo e deslocaram-se à Bolívia para realizar compras, concretizando assim o uso de um veículo Oficial em benefício próprio.

 

Diante das evidências o Serviço de Inteligência do 6º BPM aguardou o retorno da dupla, fotografou a situação ilícita do bem público.

 

Os acusados foram identificados, sendo os servidores públicos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico Social - SEDES: Levi Passos Rodrigues, 47 anos, e Paulo de Tarsso Wanderley Ferro, 36. Após receberem voz de prisão, foram encaminhados e apresentados na delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos pertinentes que a Lei determina.

 

Os produtos comprados na cidade boliviana, sendo: Quatro garrafas de uísque, duas de Vodka Absolute e uma de Amarula; um cobertor; uma isca de peixe artificial; três pares de meias; cinco cuecas; 5 bermudas feminina; uma camisa do fluminense; dois vidros de perfumes, de marca estrangeira e dentre vários outros materiais adquiridos no país vizinho, também foram levados junto com os dois até a DP.

 

O veículo Oficial caracterizado, modelo Uno Mille Way Econ, cor prata, placa NED 0195 de porto Velho pertencente a SEDES foi apreendido e entregue no pátio da delegacia Regional de Guajará-Mirim para aplicação das medidas cabíveis.   

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS