Agilidade da PM em Guajará-Mirim apreende pedra de crack e recupera motos

Dando continuidade à operação "sexta-feira sem violência" o Grupo de Operações Especiais – GOE do 6º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento no bairro Santa Luzia deteve Evaldo Arriates, 26 anos, conhecido por "Neném". Conforme consta na ocorrência p

Agilidade da PM em Guajará-Mirim apreende pedra de crack e recupera motos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dando continuidade à operação "sexta-feira sem violência" o Grupo de Operações Especiais – GOE do 6º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento no bairro Santa Luzia deteve Evaldo Arriates, 26 anos, conhecido por "Neném".
Conforme consta na ocorrência policial Evaldo ao ser indagado sobre os dados pessoais, disse se chamar Marcelo Alves. Com ele foram apreendidos 11 papelotes de entorpecente e uma pedra de crack. De acordo com a guarnição, Arriates transitava pela Avenida José Cardoso Alves, naquele bairro, aproximadamente às 4h30 da madrugada e ao perceber a viatura do GOE, correu e adentrou em um terreno baldio se escondendo em meio ao matagal. Ao ser capturado reagiu contra os policiais que tiveram de usar técnicas para imobilizá-lo.
Os militares J. Batista, Assunção e James conduziram o acusado à delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Durante o registro do fato na DP Evaldo ameaçou a patrulha afirmando que sabia onde cada um vivia e que não ficaria por isso, a situação. Ele já tem várias passagens pela Polícia, sendo condenado por tráfico de drogas. O delegado regional flagranteou "Neném", que se encontra trancado no presídio masculino local aguardando posição da Justiça estadual.

 

PM continua recuperando motocicletas

Um professor de 43 anos de idade, por pouco não ficou sem sua moto Twister, preta e placa NCI 4726 de Guajará-Mirim. Segundo ele estacionou a motocicleta em frente à residência na Avenida Mascarenhas de Morais, bairro Santa Luzia, na noite do último sábado, e foi prestigiar a festa do Divino Espírito Santo. Quando por volta das 23h30 ao retornar percebeu que o veículo não se encontrava mais no lugar deixado por ele. A Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e para o local deslocou-se a guarnição do PM Neto e Leogilson, que ao atender o cidadão lhe informaram que a Twister já tinha sido recuperada e a mesma estava na delegacia de Polícia. O fato é que a patrulha policial ao ver Joanilson Salazar Pereira, 21 anos, conhecido por 
“Lango” empurrando uma moto na Avenida Princesa Isabel, o abordaram. O rapaz acabou confessando o furto do veículo realizado perto de onde estava ocorrendo uma festa.
Disse ainda aos policiais militares que ganharia R$ 200,00 para levá-la até certo ponto e entregar a uma pessoa chamada por "Tiago". O suposto "Tiago" não foi localizado. "Lango" foi flagranteado pelo furto e espera o posicionamento do Judiciário estadual sobre o caso, preso na casa de Detenção masculina da cidade.
Briga de casal, termina em furto de moto

 

De acordo com a versão da vítima F. B. S., 41 anos, relatada aos policiais militares cabo Antenor e PM J. Carlos, segundo ela começou a se desentender com o ex-namorado Wesley do Nascimento Marreiros, 21 anos, logo nas primeiras horas de domingo. Disse ainda que o jovem tinha quebrado o vidro da janela da casa e só não o agrediu devido a intervenção de um taxista que vendo a situação resolveu livrá-la da fúria do rapaz. Antes da chegada da guarnição Wesley pegou a motocicleta da mulher, Titan de cor azul e placa NCA 1414, fez ligação direta e saiu do local em alta velocidade. Nas buscas as guarnições localizaram o acusado pilotando a moto, que ao perceber o cerco policial tentou fugir e caiu ao solo. Na queda ele se lesionou nos dedos das mãos. Sendo capturado foi preso, conduzido à delegacia de Polícia Civil e incurso na Lei Maria da Penha. Wesley também irá responder pelo roubo da motocicleta. Fonte e fotos PM Almeida 6º BPM.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS