Uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas em Cacoal, em mais uma ação rápida de combate a venda de drogas, conseguiu evitar que Nelson Soriano Guedes, vendesse mais uma paranga a viciados e o conduziu a delegacia local. Ele mantinha o fornecim
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas em Cacoal, em mais uma ação rápida de combate a venda de drogas, conseguiu evitar que Nelson Soriano Guedes, vendesse mais uma paranga a viciados e o conduziu a delegacia local. Ele mantinha o fornecimento da droga nas bocas de fumo da cidade.
Policiais do GIC informaram que uma equipe estava no bairro Vista Alegre naquele município quando viu Nelson entregando uma paranga para um indivíduo. Ao aproximar-se o elemento correu tomando rumo ignorado.Já Nelson tentou jogar a droga fora. Os policiais encontraram dois invólucros de crack, pesando 11,5 gramas, uma balança de precisão e R$ 400,00 com o acusado.
Os policiais foram até a casa de Nelson Soriano e encontraram mais 10 gramas de crack, mais uma balança e notas falsas. Deram voz de prisão ao acusado e o conduziram a delegacia. O delegado de plantão determinou que o suspeito fosse encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!