A violência definitivamente é uma constante no interior do estado em uma ação ousada assaltantes utilizaram maçarico para arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Ouro Preto.
A agência do BB que é localizada na Praça dos Migrantes centro da cidade teve um caixa eletrônico arrombado por assaltante na madrugada de sábado para domingo.
Os assaltantes agiram provavelmente após meia-noite e para não chamar a atenção de quem passava em frente a agência colocaram um plástico de cor amarela em uma das portas e passaram a agir tranquilamente, os assaltantes estavam tão a vontade que chegaram a tomar cervejas no interior da agência enquanto “trabalhavam”.
O arrombamento só foi notado logo cedo quando clientes ao entrarem na agência verificaram algo de estranho e acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local.
O gerente da agência identificado como sendo Bernado não quis falar com a imprensa, mas ficou apurado que os assaltantes levaram certa quantia em moeda corrente no país.
A Polícia cientifica de Ji-Paraná esteve no local e colheu as impressões digitais dos assaltantes, e a fita do circuito interno do banco que vai ser útil para elucidar o delito.
O fato que chamou a atenção é que durante toda a ação dos assaltantes não passou pelo local uma viatura da PM assim como o alarme não disparou. A reportagem obteve uma informação de que por conta do número reduzido de PMs a segurança vem sendo feita por um contingente que não atende as necessidades da população que ver a cada dia o aumento da violência em toda região o que exige uma resposta por parte do comando da Polícia Militar e Civil de Ouro Preto do Oeste sob pena de sermos transformado em uma terra sem lei.