Na noite de ontem, Agentes de Polícia do DENARC, após receberem diversas “denúncias” sobre venda de droga ilícita que vinha ocorrendo na esquina da Rua Francisco Furtado com Rua Raimundo Cantuária, realizaram investigação e “campanas”, quando então, por volta das 21h, efetivaram a prisão de WELITON e SILVANA, ambos em flagrante delito, no momento em que se encontravam em referida ponto de venda de drogas, atendendo usuários que supostamente os procuravam no local para adquirir o entorpecente.
Várias porções de “maconha” e invólucros de cocaína foram apreendidos próximo aos suspeitos, no local onde mantinham a droga escondida. Chama atenção o fato dos suspeitos WELITON e SILVANA, terem guardado a droga junto a calçada, bem próximo ao veículo descaracterizado do DENARC, que se encontrava com policiais monitorando o local no intuito de identificar os vendedores da droga.
Também nesta Terça-feira, Agentes do DENARC apreenderam em um terreno baldio, localizado na zona Leste, mais de 90 (noventa) invólucros de droga, ocorrendo no momento, investigações para se chagar aos proprietários do entorpecente. É de Praxe que após a prisão de pessoas que se destinam à prática da venda de drogas ilícitas em determinado ponto ou “boca de fumo”, que após a prisão destes, outras pessoas assumam a venda de droga no local, sendo este um verdadeiro DESAFIO para a polícia, em especial para a equipe do DENARC, em aos poucos, e com muito trabalho, efetuar a prisão também destas pessoas.
O Delegado Titular do DENARC, NESTOR ROMANZINI e o Diretor do Departamento convocam a população para que não se quede omissa ou conivente com a prática de tais crimes, ajudando a policia com informações concretas sobre traficantes que atuam nesta capital e locais onde costumam empregar pessoas para a venda de droga ilícita. Ainda nesta data, WELITON e SILVANA foram autuados em flagrante pelo Delegado Nestor Romanzini, Titular do DENARC e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça.