Denarc e PRF apreendem armamentos, cocaína e executam prisões no interior e capital

Agentes do Denarc prenderam em flagrante um mototaxistao quel portava porções de cocaína que seriam entregues a usuários na Praça de Alimentação denominada “Aluízio Ferreira”, nas proximidades do Colégio Carmela Dutra.

Denarc e PRF apreendem armamentos, cocaína e executam prisões no interior e capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última sexta-feira (07), policiais do DENARC apreenderam no distrito de Mutum-Paraná vasta quantidade de munições de vários calibres, além porções de droga ilícita e machos de cigarros contrabandeados.
Todo material vinha sendo comercializado em um bar denominado “Boca do Lixo”, localizado naquele distrito.
 
As munições de cal. 22, cal. 20 e cal. 38 foram encontradas na residência de AILTON, vulgo “Polaquinho”, o qual conseguiu fugir do cerco policial.
 
As “denúncias” anônimas e informações colhidas no local dão conta que AILTON, vulgo “Polaquinho”, se trata da pessoa responsável pela venda das substâncias no local.
 
Também na última sexta-feira, outra equipe de policiais do Departamento de Narcóticos,  desta vez capital – DENARC,  prendeu em flagrante o mototaxista RONALDO TORQUATO DE SOUZA, o qual portava porções de cocaína que seriam entregues a usuários na Praça de Alimentação denominada “Aluízio Ferreira”, nas proximidades do Colégio Carmela Dutra.
 
RONALDO foi autuado em flagrante pelo Delegado Nestor Romanzini, Titular do DENARC e encaminhado ao sistema prisional.
 
Neste sábado, dia 08/05/2010, em apoio a Policias Rodoviários, Agentes de Polícia do DENARC participaram da apreensão de aproximadamente 5Kg de cocaína oxidada, que era transportada dentro de uma carcaça de bateria de veículo, pelo sujeito de nome WILLIAN DE MACEDO, de 22 anos. A droga foi adquirida em Guajará-Mirim e tinha destino a cidade de Ji-Paraná, onde seria entregue ao proprietário identificado pelo nome de AGNALDO.
 

Ainda no sábado (08) a noite, véspera do dia das mães, WILLIAN foi autuado em flagrante pelo Delegado Nestor Romanzini, Titular do DENARC e encaminhado ao sistema prisional, oportunidade em que demonstrou extremo arrependimento pela conduta que realizava.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS