O estupro aconteceu por volta das 22h00 de domingo (2) no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital. O maníaco, identificado pelas inicias P.A.M. N. (26) foi preso após encontrar com sua ex-amásia em plena via pública do bairro e de forma brutal a arrastou para um ponto escuro da rua e de imediato passou a agredir com tapas e puxões de cabelo. Não contendo seu ímpeto violento rasgou as roupas da mulher e a estuprou sem se preocupar com quem pudesse passar pelo local e ver.
Após o ato brutal o maníaco fugiu e deixou a mulher despida na rua, quando ela com dificuldade pediu ajuda a populares e logo foi amparada. Em seguida ligou para a polícia onde passou o possível paradeiro do ex- amásio. Em diligencia minuciosa no bairro Eletronorte,os policiais militares acabaram prendendo o homem em flagrante.
Diante das evidências o infrator foi conduzido até a Central de Polícia onde foi apresentado ao delegado de plantão. A vítima foi internada no pronto socorro do Hospital João Paulo II onde foi devidamente atendida e passa bem.