Na madrugada de sexta-feira (16), por volta de 4hs da manhã, um índio da etnia Cinta Larga conduzindo seu veiculo Toyota chegou ao hospital de Espigão do Oeste e deixou um homem para tratamento médico. O ferido era Raimundo da Conceição, 42 anos, que esta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada de sexta-feira (16), por volta de 4hs da manhã, um índio da etnia Cinta Larga conduzindo seu veiculo Toyota chegou ao hospital de Espigão do Oeste e deixou um homem para tratamento médico. O ferido era Raimundo da Conceição, 42 anos, que estava com um buraco de bala no peito, provocado por um disparo de arma de fogo. Mesmo com os procedimentos médicos de urgência, Raimundo veio a falecer.
Na hora que entregou o ferido no hospital, o índio Roberto Cinta Largo disse que não sabia o que havia acontecido com Raimundo e somente estava prestando socorro. Na delegacia do município, foi comunicada a morte de Raimundo, sendo registrado o boletim de ocorrência nº 0612/2010.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!