PM prende mulheres por tráfico de entorpecentes

PM prende mulheres por tráfico de entorpecentes

PM prende mulheres por tráfico de entorpecentes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Central de Operações do 7º Batalhão de Policia Militar em Ariquemes recebeu na noite do último sábado 20, por volta das 23h45min, uma denúncia anônima que duas mulheres estariam vindo da Bolívia no ônibus de excursão de uma empresa do ramo, transportando aproximadamente dois quilos de substância entorpecente, e iria entregar na Avenida Machadinho, numa residência próxima à faculdade de Ariquemes para um elemento conhecido por “Marcio”. Foram presos Deigislene de Jesus Rodrigues, 22 anos; Maria Aparecida de Jesus, 43 anos; e Marcio Aparecido da Silva, 25 anos.
 
O Núcleo de Inteligência do 7º BPM e uma guarnição lotada na “base 04”, realizaram trabalhos de monitoramentos e campanas na residência e no terminal rodoviário. Os policiais observaram que no local um homem aguardava do lado de fora da residência; e no terminal rodoviário teria saído um táxi com três pessoas em direção da faculdade.
 
 Quando chegaram à frente do endereço foram surpreendidas pelos policiais, momento em que eram recepcionadas pela pessoa que as aguardava. Ao proceder revista nas bolsas das mulheres que desembarcaram do táxi, foram encontrados três volumes de substâncias entorpecentes (pasta base), sendo dois volumes numa bolsa onde havia pertences de um “bebê” de colo, filho de uma delas. Foram encontradas ainda quatro passagens de dias anteriores para o município de Guajará-mirim.
 
A droga apreendida pesava aproximadamente 1,100kg. As mulheres em suas defesas relataram que foram para a “Bolívia” fazer compras, e que tal droga receberam de um desconhecido para transportar a cidade de Ariquemes. Foi feita revista também na residência e encontrada uma balança de precisão, além de outros objetos e produtos utilizados na fabricação e preparo da droga.
 
Os envolvidos foram identificados como sendo: Deigislene de Jesus Rodrigues, 22 anos; Maria Aparecida de Jesus, 43 anos; e Marcio Aparecido da Silva, 25 anos.
 

O “bebê” foi entregue para o Conselho Tutelar, a droga e os envolvidos foram apresentados no Plantão de Policia para as providencias cabíveis. Fonte cabo PM Teles 7º BPM.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS