Noite sangrenta em Ji-Paraná - Três homicídios em lugares diferentes; dois acusados e um arsenal apreendido pela PM

Três homicídios e uma tentativa marcaram a noite deste último Domingo (07) em Ji-Paraná. Em todos os casos a Polícia Militar trabalhou com muita agilidade, conseguindo identificar os suspeitos dos crimes e apreendendo um arsenal e várias munições.

Noite sangrenta em Ji-Paraná -  Três homicídios em lugares diferentes; dois acusados e um arsenal apreendido pela PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três homicídios e uma tentativa marcaram a noite deste último Domingo (07) em Ji-Paraná. Em todos os casos a Polícia Militar trabalhou com muita agilidade, conseguindo identificar os suspeitos dos crimes e apreendendo um arsenal e várias munições.
 
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
 
A tentativa ocorreu por volta das 22h45min, na lanchonete da rua T-17 com a Maringá. Segundo as testemunhas, um homem chegou em uma motocicleta e com a arma em punho começou a disparar várias vezes em direção a um grupo de jovens. Um dos tiros acabou atingindo um homem que estava na mesa ao lado. Depois, o meliante fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu a identificação do atirador. Os policiais realizaram várias diligências, mas não capturá-lo. O nome de suspeito não foi revelado para não atrapalhar as investigações.
 
O PRIMEIRO HOMICÍDIO DA NOITE
 
Cachaçada foi mais uma vez a causa da morte de um homem na zona rural de Ji-Paraná. De acordo com familiares da vítima, por volta das 22h30min, alguns moradores ingeriam bebida alcoólica no bar que fica localizado na linha 128 com o cruzamento da linha 94, quando o proprietário do estabelecimento, Leopoldino Tomas de Paula, 76, decidiu fechar as portas.
 
Passado alguns minutos, Leopoldino foi até a janela de seu bar e mandou que todos fosse embora, caso contrário atiraria, e sem dar tempo de resposta efetuou um disparo com uma espingarda calibre 36. O tiro acertou o peito da vítima, Gerson Guedes, 29, que mesmo ferido tentou correr, caindo já sem vida a alguns metros em frente. A Polícia Militar foi aciona e ao chegar no local, constatou o fato e saíram a procura do criminoso. Ao fazer uma busca pelo interior da residência do Leopoldino, os policiais encontraram cinco espingardas e várias munições de diversos calibres. Mais tarde, Leopoldino foi localizado escondido no matagal próximo a sua residência. Após receber voz de prisão foi conduzido, juntamente com seu arsenal à 2ª DP.
 
DUPLO HOMICÍDIO
 
A bruxa realmente estava solta em Ji-Paraná, poucas horas depois do primeiro homicídio, dois homens foram executados na Av. Monte Castelo, em frente à Adega do vinho. Testemunhas informaram que as vítimas estavam conversando na rua quando chegaram quatro homens armados com pistola e revólver e começaram a disparar contra Lindomar Araujo Anteres, 25, vulgo "LIBINHA" e Valdecir da Silva Santos, 27, vulgo "NENZÃO", ambos residiam no bairro Primavera e tinham várias passagens pela justiça por Tráfico de Drogas e Homicídio.
 
Libinha levou dezessete tiros e morreu na hora, já o seu companheiro, Nenzão, foi atingido oito vezes e tentou fugir dos criminosos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a alguns metros. Depois do crime, os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado.
 
Após o tiroteio, um homem identificado como Ewerton Douglas Gomes da Silva, 19, começou a fazer manobras perigosas com sua motocicleta Xtx 125, chegando a passar três vezes em cima do corpo, já sem vida, de uma das vítimas. Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado.
 
A Polícia Militar compareceu ao local e quando os policiais isolavam o local do crime, o Ewerton novamente passou pelo local e em alta velocidade tentou fugir, sendo capturado pelos PMs.
 
Na Delegacia, Ewerton disse que não tem qualquer envolvimento com os criminosos, mas sabe qual é a identidade de um deles. A Polícia Civil está trabalhando no caso e alguns nomes serão resguardados para não atrapalhar nas investigações.
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS