Homem mata desafeto com dois tiros, vai se gabar do crime em bar lotado e acaba preso

Romário confessou que matou Carlos em legítima defesa, pois ele já tinha agredido seu companheiro conhecido pelo alcunha de “ Micuim”, e em seguida os dois brigaram...

Homem mata desafeto com dois tiros, vai se gabar do crime em bar lotado e acaba preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O crime aconteceu em uma mesa de bar localizado no distrito de Jacy Paraná, a cerca de 90 km da capital, na ocasião o servente Romário Passos de Jesus (20) estava contando para várias pessoas como teria praticado um crime de homicídio quando matou com dois tiros de pistola 380, Carlos André Reis (31).
 
De acordo com informações colhidas no Boletim de Ocorrência n° 1861/2010, Romário confessou que matou Carlos em legítima defesa, pois ele  já tinha  agredido seu companheiro conhecido pelo alcunha de “ Micuim”,  e em seguida os dois brigaram, onde segundo Romário aproveitou que estava armado, sacou o revolver e executou o desafeto com dois balaços.Na seqüência jogou a arma no rio Jacy.
 
Após o crime o acusado fugiu e apareceu nesta madrugada (08) em um bar na mesma região onde contava em alto e bom som como teria executado seu desafeto. Diante da tal situação testemunhas acionaram a polícia que logo compareceu no local e prendeu Romário em flagrante.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS