Suspeito de homicídio em Aripuanã é preso pela Polícia Militar em Juína/MT

Roni foi encaminhado à delegacia municipal e a Polícia Civil dará continuidade na ocorrência

Suspeito de homicídio em Aripuanã é preso pela Polícia Militar em Juína/MT

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Aos prantos e choros, uma pessoa compareceu no centro de triagem da PM na manhã dessa quarta-feira (17), e relatou que um amigo seu havia sido morto ontem em Aripuanã, há 200 km de Juína. E o suspeito de ter cometido tal crime estava em frente a um supermercado no centro, pouco mais de 300 metros do Copom da Polícia Militar.
 
A guarnição composta pelos policiais, Cabo PM Pinheiro e soldados Jezimiel e Sales, checaram a denúncia, e localizaram o suspeito. Indagado sobre o crime ocorrido em Aripuanã, Roni Rodriguês dos Santos 32 anos, confessou ter efetuado dois tiros contra a vitima, Rodolfo Yuri Marelli 24, que socorrido foi trazido para Juína, vindo a óbito por volta das 8h de ontem, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Roni fugiu para Juína em uma motocicleta BIZ , e segundo ele, chegou a participar do Carnaval de rua ontem a noite que acontecia no centro de eventos. Em entrevista contou que não cometeu nenhum crime e nem conhecia a vitima. Mas em off, disse, “ matei ele por que me caguetô”, afirmou.
 
Essa frase é utilizada em situação em que um segredo de alguém é revelado a outrem, principalmente no meio policial.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o suspeito é apontado como vendedor de drogas em Aripuanã, e possui passagem por receptação no estado de Rondônia.
 
No dia do crime, por volta das 5h30m, uma testemunha viu Roni conversando com a vitima no local do crime, de sua casa, por uma janela com a vidraça quebrada, a testemunha viu o suspeito foragindo em uma motocicleta Biz após os disparos.
 
Roni foi encaminhado à delegacia municipal e a Polícia Civil dará continuidade na ocorrência, e o verdadeiro motivo do crime será investigado, mas não foi descartada a hipótese de acerto de contas
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS