Homem legalmente morto no Maranhão é preso acusado de vender droga refinada em Porto Velho

Homem legalmente morto no estado do Maranhão é preso acusado de vender droga refinada

Homem legalmente morto no Maranhão é preso acusado de vender droga refinada em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No inicio da tarde desta quinta-feira (11) dois homens foram presos acusados de trafico de drogas. De acordo com informações da polícia, os homens foram identificados através de uma denúncia anônima.
 
Segundo os policiais a dupla agia em sociedade, enquanto um homem identificado pelo nome de Elcio da Silva Neves, 25 anos, fabricava e refinava a droga, outro homem identificado pelo nome de Valdecir Batista, 48 anos, vendia a droga em um bar no bairro Triângulo, zona Central de Porto Velho.
 
No momento da abordagem Elcio disse aos policiais que apenas refinava a cocaína e passava para Valdecir vender. Porém Valdecir negou as acusações e disse que estava praticamente incapaz, com a perna machucada, e que estava indo para o estado do Maranhão, pois havia descoberto há mais de 20 anos é dado legalmente como morto nesse estado.
 
Com a dupla os policiais encontraram 286 gramas de cocaína oxidada, petrificada, e cocaína em pó.
 
Também foi encontrado R$ 64 reais com Elcio e R$ 1,441,55 reais com Valdecir, frente a todos os fatos apresentados a dupla foi encaminhada até a Central de Polícia para que fosse definida as penalidades provenientes ao caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS