Polícia apreende cerca de 6.000 pares de sapatos que estavam armazenados em um depósito na capital - Confira Fotos

A mercadoria havia sido dada como sumida após o responsável pelo seu transporte, um homem que foi identificado como sendo Ilton Antônio Moraes – foragido -, que vinha de São Paulo sumiu com os sapatos.

Polícia apreende cerca de 6.000 pares de sapatos que estavam armazenados em um depósito na capital - Confira Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No início da tarde desta quarta-feira (10) agentes do GIC (Grupo de Investigações e Capturas) deram uma batida em um depósito localizado no bairro São João Bosco, na rua Salgado Filho com a rua Pe. Ângelo, zona Norte de Porto Velho, onde conseguiram localizar cerca de 523 caixas com 12 pares de sapatos cada.
 
A mercadoria havia sido dada como sumida após o responsável pelo seu transporte, um homem que foi identificado como sendo Ilton Antônio Moraes – foragido -, que vinha de São Paulo sumiu com os sapatos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência em uma delegacia de Franca (SP), pelo representante da fábrica Pele Nativa e de uma das lojas que receberia a mercadoria, a NetShoes, Célio Rodrigues Costa.
 
Segundo os policiais a carga havia sumido em novembro de 2009, época em que foi dada a queixa. Porém através de investigação da polícia paulista foi detido um homem – cujo nome não foi revelado – que era parceiro de Ilton e este disse que a mercadoria estava em Porto Velho.
 
O caso foi então repassado para a equipe do GIC local que acabou chegando até o depósito, onde encontrou a mercadoria. Na ocasião da batida policial a fiscalização a SEFIN (Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia) estava acompanhando todo o procedimento. O proprietário do depósito, cujo nome não foi divulgado, não possuía nota fiscal ou qualquer outro documento que comprovasse a procedência dos sapatos.
 

Todo o material deve ser recolhido e levado a 2ª Delegacia de Polícia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS