GIC prende em Porto Velho ”Monstro” do Monte Cristo

GIC prende em Porto Velho ”Monstro” do Monte Cristo

GIC prende em Porto Velho ”Monstro” do Monte Cristo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foragido da penitenciária de segurança máxima Monte Cristo, em Roraima, desde o dia 12 de dezembro de 2008, Eraldo Pereira da Rocha, foi preso por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, da Secretaria de Segurança de Rondônia, hoje, 29, por volta das 6h30 na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, em Porto Velho. Ele foi condenado a mais de 16 anos de reclusão por ter assassinado sua ex-mulher a golpes de enxadas.
 
Os policiais do GIC foram informados de que o foragido da Justiça de Roraima estava escondido na Rua Geraldo Siqueira. Encontraram Eraldo que pego de surpresa, não reagiu a prisão. Com ele a equipe apreendeu uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de Antonio Tenório Nascimento de Andrade e R$ 171,00.
 
 Os policiais, antes da prisão confirmaram com a Polícia a situação do preso. Foi encaminhado o Mandado de Prisão em desfavor do foragido roraimense.  “Esta parceria entre as polícias dos estados brasileiros, notadamente da região Norte, tem sido de grande importância nas capturas e prisões de pessoas acusadas e condenadas por crimes diversos”, observou o delegado Jeremias Mendes, titular do GIC. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS