DESESPERO E MISTÉRIO - Pai recebe voz de prisão após morte da filha de 1 ano que dormiu com ele

Mistério - Pai recebe voz de prisão após morte da filha de 1 ano

DESESPERO E MISTÉRIO - Pai recebe voz de prisão após morte da filha de 1 ano que dormiu com ele

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 05h00, no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer no local para atender uma suspeita de homicídio a uma criança de 1 ano de idade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial n°715/2010, ao chegar no local os PM’s encontraram o pai da criança em visível estado de choque, ele informou aos policiais que por volta das 01h00 da madrugada colocou sua filha para deitar com ele na cama, pois ela não conseguia dormir, porém já na cama o pai da criança acabou adormecendo e quando foi por volta das 04h00 ele acordou e ao olhar sua filha percebeu que ela estava morta.
No momento em que o pai se deu por conta que a filha estava morta saiu com ela nos braços desesperado e foi até o quarto da mãe dele gritando “Olha aqui minha filha mãe, o que foi que aconteceu com a minha filha, eu acho que dormi demais e colocou a perna em cima dela e acabei sufocando ela”, gritava o pai desesperado para a sua mãe.
Na hora do desespero foi acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém ao chegar no local já estava constatada a morte da criança.
Diante dos fatos e das informações apresentadas, os policiais decidiram por bem dar voz de prisão ao pai da criança e apresentaram ele na Central de Polícia para que seja tomado os procedimentos legais necessários.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS