PRF/MG apreende 4,1 kg de pasta base de cocaína com rondoniense

PRF/MG apreende 4,1 kg de pasta base de cocaína com rondoniense

PRF/MG apreende 4,1 kg de pasta base de cocaína com rondoniense

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com o suspeito, a droga seria levada para a região de Governador Valadares.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araxá apreendeu de 4,1 kg de pasta base de cocaína na manhã de hoje (26), após fiscalização em um ônibus que seguia de Porto Velho (RO) a Mantena, no Vale do Rio Doce.
 
De acordo com o inspetor Cláudio Emerson, o entorpecente foi encontrando em um fundo falso de uma caixa de ferramentas. Um homem e um suposto comparsa foram presos. O principal suspeito é natural de Minas e atualmente mora em Rondônia. Ele disse que a droga seria levada para a região de Governador Valadares.
 
“Foi apreendida uma grande quantidade do entorpecente, que refinado e misturado renderia muito mais. Não é comum esse tipo de apreensão e só não conseguimos fiscalizar todos os ônibus por falta de efetivo, mas na medida do possível fazemos esse trabalho”, afirma o inspetor.
 
Ele acrescenta que as linhas de origem que têm o maior registro de apreensões são de Porto Velho, Foz do Iguaçu (PR) e Cuiabá (MT). “Todas passam por aqui e são alvos da nossa fiscalização.”
 
Os dois homens e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS