Cinco dias atrás a mãe se queixou de que havia encontrado Charles enfiando uma corrente na boca da criança, após uma briga do casal. O acusado também negou tal fato. .
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Matéria Atualizada às 15h:55
Charles Adam Rosa de Andrade (FOTO), de 18 anos, padrasto da vítima, é o principal suspeito da morte do bebê, cujo corpo apresenta claros sinais de espancamento.
O garoto se chamava Kelvyn Washington Rosa, e faleceu na manhã de hoje, por volta das 05h30m. O acusado está no HR acompanhando os trabalhos da perícia, e nega a agressão.
Há poucas semanas ele foi detido após invadir uma residência, sendo capturado justamente porque a prótese caiu quando ele tentou saltar o muro para fugir da polícia.
Na tarde desta sexta-feira (15) Charles confessou que espancou a criança e já está preso acusado de homicídio, a delegada responsável pelo caso realizará uma coletiva de imprensa para explicar os detalhes do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!