Possível briga entre assentados do Flor do Amazonas termina em morte com tiro de chumbeira

O corpo de Borges foi encontrado por Maísa Albuquerque. também assentada e que cuidava de uns ferimentos que o mesmo tinha sofrido de um homem identificado como Raimundo Francisco Barbosa (25), vulgo “Raimundinho”, que o teria agredido...

Possível briga entre assentados do Flor do Amazonas termina em morte com tiro de chumbeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Amigos da vítima se encontravam no IML aguardando necrópsia.

Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30) no assentamento “Flor do Amazonas II” dentro de seu próprio lote o assentado Gildésio Alves Borges, de 54 anos, vítima de disparo de arma de fogo, possivelmente chumbeira calibre 32. De acordo com os peritos que atenderam a ocorrência, registrada no município de Candeias do Jamary, o tiro que vitimou o lavrador foi dado nas costas, onde ficaram alojados 14 chumbos.
 
O corpo de Borges foi encontrado por Maísa Albuquerque. também assentada e que cuidava de uns ferimentos que o mesmo tinha sofrido de um homem identificado como Raimundo Francisco Barbosa (25), vulgo “Raimundinho”, que o teria agredido com três golpes de faca há cerca de quatro meses atrás por causa de um cinturão.
 
De acordo com algumas testemunhas que moram próximo do local onde a vítima foi encontrada, foram ouvidos por volta das 18h00 da última terça-feira (29) dois disparos de arma de fogo.
 

Segundo Maísa, que é também membro do Comitê Popular de Luta em Defesa do Social, vários conflitos vêm acontecendo com freqüência no local e nenhuma providência foi tomada, “A culpa disso tudo que tá acontecendo aqui é do INCRA, que não opera do jeito que é correto, muitos fazendeiros estão aqui dentro de forma indevida e isso causa desconforto e acarreta esses tipos de crimes”.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS