Briga entre funcionários da Camargo Correa quase termina em morte na usina de Jirau

Uma briga entre quatro funcionários da empresa Camargo Correa que trabalha na construção da Usina de Jirau quase resultou na morte de duas pessoas

Briga entre funcionários da Camargo Correa quase termina em morte na usina de Jirau

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma briga entre quatro funcionários da empresa Camargo Côrrea que trabalham na construção da Usina de Jirau, no distrito de Jacy Paraná, a cerca de 90 km da capital, quase resultou na morte de duas pessoas na madrugada desta sexta-feira (10)  por volta das 2h00, no alojamento onde eles se abrigam após o trabalho.
 
De acordo com relatos de uma testemunha, os funcionários Silvanio Antonio da Cunha e Paulo Fabiano dos Santos, de idades não divulgadas, foram esfaqueados por Elino Nascimento da Silva, de 32 anos, e seu comparsa, Valduino Sousa Pinheiro, quando as vítimas saiam de um bar (prostíbulo) que fica próximo do canteiro de obras.
 
A dupla acusada entrou na frente do carro, obrigando o dono do bar que dava carona para as vítimas a parar o veículo. Após descerem do carro Silvanio e Paulo foram recebidos na base da porrada e na seqüência agredidos com golpes de faca na barriga, abdômen e peito. Após as agressões, a dupla fugiu e se escondeu dentro do alojamento da Usina, mas foram vistos por outros funcionários lavando as sandálias e as camisas sujas de sangue. Com a chegada da polícia, os acusados foram presos e conduzidos até a Central de Polícia, onde negaram todo o fato. 

Antonio e Fabiano foram conduzidos por uma ambulância do SAMU até o pronto socorro do Hospital João Paulo II, onde um deles passa por cirurgia e o outro aguarda também para ser operado.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS