Comerciante é preso após matar jovem com facada no peito

Comerciante é preso apos matar jovem com facada no peito

Comerciante é preso após matar jovem com facada no peito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime aconteceu no fim da noite de domingo (29) em uma invasão localizada nos fundos de uma faculdade na zona Leste da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência n° 8429/2009 o comerciante Manoel da Silva 31 matou com um golpe de faca, Godofredo Nunes da Costa Neto 22. De acordo com relatos do acusado, o mesmo estava em sua casa que fica nos fundos de seu bar ingerindo bebida alcoolica quando a vitima chegou e perguntou se podia beber.
 
Nunes foi autorizado a ficar no estabelecimento mais só se comprasse bebida, durante varias horas de bebedeira, Manoel percebeu que a vitima exibia um revolver, fato este que lhe deixou amedrontado e atendo a um possível ataque.
 
Ao desconfiar que Nunes fosse sacar da arma e disparar contra sua pessoa, Manoel agiu com muita rapidez se apoderando de uma faca tipo peixeira e cravando no peito do mesmo que caiu ao solo agonizando.
 
Após o crime o comerciante fugiu e se escondeu em um matagal que fica nas proximidades do local do crime, onde através de uma ligação anônima o mesmo, horas depois foi capturado por policiais militares que ao chegaram à residência encontraram a vitima já sem vida e de posse da arma citada. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a central de policia onde foi flagranteado e apresentado ao delegado de plantão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS