Rodnei Alves Ervis (31) é acusado de tentar matar com golpes de foice e com pancadas utilizando um banco de madeira, duas jovens de 23 anos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Matéria corrigida às 09h00.
Policiais do 5° BPM prenderam na manhã desta terça-feira (20) um homem identificado como Rodnei Alves Ervis (31), acusado de tentar matar com golpes de foice e com pancadas utilizando um banco de madeira, duas mulheres de 23 anos. O caso aconteceu por volta das 7h00 no bairro Lagoinha, zona Leste da capital, logo após as duas vítimas terem entrado em sua casa para dormir. Em dado momento foram surpreendidas pela abordagem de Rodney, que armado da foice, dizia que ia matar as duas e logo em seguida terminaria o serviço matando toda a família de uma das vítimas.
Segundo boletim de ocorrência n° 7351/2009, as vítima tinham acabado de chegar da rua e estavam prontas para dormir quando o acusado entrou a força no quarto e trancou a porta e sem proferir nenhuma palavra passou a agredi-las com a arma citada, sendo que o homicídio só não se consumou porque as duas mulheres resistiram a agressão.
Ainda não contente Ervis se apossou de um banco de madeira com pregos na ponta e agrediu as vítimas causando várias lesões nas duas. Após a tentativa frustrada, o homem tentou fugir do local, mas logo foi avistado pela viatura policial, e de imediato voltou para o interior da casa e se trancou no quarto para não ser preso.
Com a chegada da guarnição o acusado se entregou e assumiu a autoria das agressões. Em seguida Ervis recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Policia onde foi apresentado ao delegado de plantão e aguarda detido a decisão da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!