Dupla de assaltantes considerada “Tsunami” dos roubos é presa – Confira fotos

Dupla de assaltantes considerada “Tsunami” dos roubos é presa

Dupla de assaltantes considerada “Tsunami” dos roubos é presa – Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um menor infrator apreendido no último domingo por policiais civis do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Ji-Paraná, é o principal suspeito, juntamente com  Fransirlei de Souza Oliveira, do roubo no auto Posto Monte Sinai. Eles são acusados de mais quatro roubos e um furto de veículo.
 
Como um verdadeiro “Tsunami”, os acusados roubavam e furtavam tudo que lhes vinham a cabeça, porém trabalhando contra esta avalanche de crimes, os investigadores após interrogarem os dois elementos, acabaram descobrindo que estes eram responsáveis pelas seguintes ocorrências: Roubo na rua T 17 com K-05, onde levaram a Porchet de um vendedor de cartão telefônico, com dinheiro e muitos cartões.
 
Roubaram à casa de carne Tomazoni, na Rua T-14 de onde levaram cerca d R$ 300,00 reais e roubaram também um entregador de Bananas, no Bairro BNH, na rua T-24 levando todo o dinheiro que o mesmo havia apurado. Neste caso especialmente até parece brincadeira, pois roubar um vendedor de bananas. Mas a vítima trabalha efetuando entrega em mercados com um caminhão, portanto os acusados levaram um bom dinheiro.
 
O menor apreendido é acusado de ter furtado a motocicleta XR 200 de cor roxo, placa MZS-0269 de Rio Banco do Acre no centro de Ji-Paraná, com a qual eles praticaram todos os roubos relatados. Fransirlei confessou também a pratica do roubo contra a empresa Cometa Moto Center, revendedora Honda, de onde ele na companhia do elemento Alexandre Alves da Cunha, 29 anos de idade, preso nesta quarta feira, roubaram cerca de R$ 9 mil conforme narra à ocorrência 4381-2009. 
 
Periculosidade
 
Neste caso Fransirlei de arma em punho rendeu todos os funcionários e clientes fazendo os mesmos deitarem-se no chão e levou o montante que acabara de entrar no caixa proveniente da venda de uma motocicleta, enquanto seu comparsa Alexandre o aguardava do lado de fora em uma Motocicleta já funcionando. Francislei e Alexandre encontram-se recolhidos a uma das celas do presídio central a disposição da Justiça.
 
Menor
 

O menor apreendido foi encaminhado a uma unidade prisional para menores na cidade de Jaru, pois em Ji-Paraná não dispõe no momento de nenhuma unidade para recolher menor. O Delegado Regional Alexandre Árabe afirmou que o sucesso na elucidação dos crimes em Ji-Paraná, é fruto da união dos Delegados e policiais das Delegacias do município, em função de uma causa nobre, que é oferecer segurança a população de Ji-Paraná.  A informação é de Valer Fernandes, da Delegacia Regional de Polícia de Ji-Paraná.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS