Um trio de possíveis traficantes foi preso no início desta manhã (16) por volta das 5h00 no município de Candeias do Jamari acusado de tráfico de entorpecentes. De acordo com o boletim policial n°6462/2009, registrado na Central de Polícia, os acusados foram identificados como: Márcio Leite Vieira (20), Carlos Roberto Cardoso Dantas (37) e Juliana Silva Sousa (25), com eles foram encontrados mais de 25 pedras de crack, a soma de R$ 162,15, em dinheiro, e cachimbos feitos de lata para consumir a droga.
A polícia chegou até o local após denuncia anônima de populares, que informaram que no local onde fora efetuada a prisão funcionava já há bastante tempo uma “Boca de Fumo”, onde viciados compravam e consumiam droga constantemente, sem pudor algum. No momento da abordagem os infratores tentaram se livrar da droga escondendo-a em um tapete e jogando-a dentro de um banheiro, a farsa foi descoberta e todos foram flangranteados.
Diante das evidências o trio foi conduzido até a Delegacia Central de Porto Velho onde aguarda detido a decisão da Justiça.