Residência da mãe do deputado Jair Mioto é assaltada na tarde de segunda feira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após protesto que a população realizou no último sábado, contra a onda de criminalidade que vem ocorrendo na cidade, o comandante do 7º Batalhão da PM em Ariquemes, Coronel Atílio, designou uma patrulha da GOE para reforçar o trabalho ostensivo.
Mas a ousadia de criminosos continua na tarde de ontem (03), a mãe do Deputado Jair Miotto, que reside na Rua dos Buritis, saiu na companhia de um neto e se ausentou por algumas horas de sua residência, ao retornarem se depararam com uma janela da casa arrombada e tudo revirado, conforme relata na ocorrência policial, foi furtado R$ 700,00 em dinheiro e pertences.
Vereadores, empresários e líderes comunitários, formaram uma comissão que irá receber na tarde de hoje (04) o secretário de segurança do estado, onde será discutido propostas em que visa melhorias na segurança do município.
Uma das maiores reclamações do povo, é a falta de uma delegacia de polícia civil na cidade. “Precisamos de uma polícia investigativa, o que está acontecendo é que os criminosos estão se encorajando, roubam e matam e ninguém vai preso, não me lembro de nenhum preso através de investigações da polícia civil aqui
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!