Adolescente é agredida após aceitar carona e sofrer tentativa de estupro próximo do "Bate Estaca"

Adolescente é agredida após aceitar carona e sofrer tentativa de estupro próximo do "Bate Estaca"

Adolescente é agredida após aceitar carona e sofrer tentativa de estupro próximo do

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No início da manhã desta quinta-feira (23) uma adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de estupro praticado por homem ainda não identificado e que teria oferecido carona a ela no perímetro da avenida Pinheiro Machado com rua Tenreiro Aranha a poucos metros da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo relatos da vítima, ao entrar no veículo, um Pampa de placa NBD 1871, informou para onde iria e logo em seguida o homem passou a andar em alta velocidade e desviou o caminho indo para a BR 364 (sentido Acre). Ao suspeitar que sofreria algum tipo de abuso a jovem passou a gritar e pedir socorro, o homem, agressivo, desferiu vários tapas e chutes causando lesões nas pernas e no pescoço da vítima, além de fazer ameaças de morte caso ela reagisse.

A adolescente foi levada até um terreno totalmente escuro, próximo do balneário do “Bate Estacas”, onde seria praticado o estupro, mas ao descer do carro a menor correu e conseguiu ajuda em um comércio próximo do local. Em seguida ligou para a polícia,o homem ao ver que não conseguiria mais pegá-la novamente, fugiu tomando rumo ignorado. A ocorrência n° 2303/2009 foi registrada no 4° DP e em seguida encaminhada ao Serviço de Investigação da Policia Civil que irá apurar o caso.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS