Suspeita de resgate faz PF transferir irmã de perigoso traficante para presídio de segurança máxima em Porto Velho

Suspeita de resgate faz PF transferir irmã de perigoso traficante para presídio de segurança máxima em Porto Velho

Suspeita de resgate faz PF transferir irmã de perigoso traficante para presídio de segurança máxima em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
 
Desde o inicio da noite desta quarta-feira (24) um forte esquema de segurança foi montado nas proximidades do presídio feminino localizado no cruzamento das avenidas Antônio Correia da Costa com Getúlio Vargas o bairro industrial, em Guajará-Mirim.
 
Segundo a Polícia a segurança foi reforçada após uma denúncia de um possível resgate da irmã do traficante Maximiliano Dourado Munhoz que foi presa durante o mês passado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro, o alerta partiu da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia.
 
De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Policia Militar, o serviço de inteligência foi informado que durante a tarde de ontem 
Um forte armamento foi cruzado para o lado Brasileiro e que os integrantes da embarcação que chegou ao Brasil traziam aproximadamente 350.000 mil reais em dinheiro para que o possível resgate fosse feito com sucesso.
 
As informações davam conta que eram seis fuzis tipo AR-15, e que provavelmente na noite desta quarta-feira acorreria o resgate, por isso desde as 08h20min da noite de ontem três viaturas do policiamento ostensivo, duas do GOE - Grupo de Operações Especiais, e três viaturas da Políia Federal faziam patrulhamento nas proximidades do presídio feminino.
 
A determinação do comandante da Polícia Militar era pra que todo e qualquer cidadão que se aproximasse do presídio fosse abordado e revistado, por isso durante a madrugada várias pessoas foram pegas de surpresas e abordadas nas proximidades da casa de detenção, várias casas e terrenos baldios próximas ao presídio foram minuciosamente revistadas.
 
A operação foi comandada pessoalmente pelo comandante de operações especiais Major PM Silvio, e somente no início da manhã de hoje a Secretaria de Segurança Pública solicitou a transferência da empresária e irmã do traficante Maximiliano Dourado Munhoz para Porto Velho.
 
Maria Lili Dourado que estava presa há cerca de 21 dias foi levada por volta de 09h00 da manhã dessa quinta-feira (25) sob um forte esquema de segurança para a capital do Estado, mesmo assim as equipes do serviço de inteligência da Polícia Militar e Polícias Civil e Federal estão fazendo buscas para tentar localizar as armas que podem ter entrado no Brasil durante a tarde desta quarta-feira.
 
Toda a imprensa do município de Guajará-Mirim esteve no local, mas poucas declarações foram feitas, a ação da Polícia na hora do transporte da irmã do traficante foi tão rápida que quase ninguém entendeu que de fato estava acontecendo no local.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS