Policiais Militares do 6º BPM apreenderam quatro motocicletas que possivelmente seriam levadas para a Bolívia

Policiais Militares do 6º BPM apreenderam quatro motocicletas que possivelmente seriam levadas para a Bolívia

Policiais Militares do 6º BPM  apreenderam quatro motocicletas que possivelmente seriam levadas para a Bolívia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ontem, 16, por volta das 4horas,  policiais militares da RP 558 do 6º BPM Batalhão de Policia Militar lotados no município de Nova Mamoré, deslocaram-se ao distrito do Araras, local onde provavelmente estaria sendo rota de travessia de veículos roubados/furtados no Brasil para o lado boliviano, apreenderam quatro motos e prenderam dois acusados de furto.

Já no local os Policiais avistaram várias marcas de pneus de motocicletas, as quais foram seguidas pela guarnição policial, quando nas proximidades das margens do rio, os policiais avistaram quatro elementos cada um com uma motocicleta. Os elementos ao avistarem os policiais tentaram evadir-se, disparando contra os Policiais. No revide, os conseguiram prender dois elementos, identificados como: Julio da Silva Cavalcante, de 27 anos, e Osvaldo Rosa, de 35 anos.

Dois dos elementos adentraram no matagal não sendo possível localizá-los. Os acusados presos confessaram aos policiais que as motocicletas eram produto de roubo e que elas seriam levadas para a Bolívia. Júlio, confessou ainda que havia participado do roubo a mão armada na cidade de Porto Velho. Diante dos fatos os dois agentes receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Nova Mamoré juntamente com as quatro motos recuperadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS