Francinaldo da Silva 34 anos, vulgo “Negão”, foi preso no início desta manhã (16) por volta das 6h00 dentro de sua residência acusado de tráfico de entorpecentes. De acordo com o Boletim de Ocorrência n°4141/2009, um transeunte não identificado fez uma denúncia anônima de que na avenida Campos Sales, bairro Tucumanzal, havia um homem comercializando entorpecentes próximos de um terreno baldio.
Uma guarnição se deslocou até o local e presenciou um viciado indo à janela da casa, onde comprou uma paranga e saiu tomando rumo ignorado, momento este em que a guarnição abordou "Negão" e conseguiu apreender em cima do forro da casa um frasco contendo 17 parangas de “Mela” e a quantia de R$ 136,50 (cento e trinta e seis reais e cinqüenta centavos), dinheiro este da possível comercialização dos entorpecentes.
Em revista minuciosa foram apreendidos também vários objetos de procedência duvidosa como: aparelho de DVD, celulares, MP3, 32 pedras de topázio e vários materiais usados para confeccionar as trouxinhas.
Após receber voz de prisão "Negão" foi conduzido até a Central de Policia onde foi registrado o flagrante e o mesmo aguarda detido a decisão da Justiça