Elias Feitosa da Silva, de 19 anos, foi morto na tarde da última segunda-feira (15) no bairro Nova Porto Velho, vítima de disparo de arma de fogo dado por seu próprio primo, um menor de 17 anos. Segundo relatos da testemunha, a esposa de Feitosa, o menor estava morando com o casal há cerca de um mês, pois segundo ela, o rapaz estava sendo ameaçado de morte no bairro JK devido a um homicídio que teria praticado há alguns dias.
Por volta das 15h00 dessa segunda-feira (15), o jovem chegou na casa de Feitosa onde ele estava deitado em um colchão junto com sua amásia e sacou de um revolver calibre 38 no intuito de assustá-lo, momento em que a arma disparou e atingiu Feitosa nas costas próximo do ombro. Após o disparo o menor fugiu tomando rumo ignorado em uma bicicleta. A vítima permaneceu no local até chegada de uma ambulância do SAMU que o conduziu até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Várias guarnições fizeram diligências nas proximidades do fato no intuito de capturar o menor mais não obtiveram êxito, a ocorrência n°45/2009 foi registrada na Delegacia de Homicídio que irá apurar o caso. Com mais esse homicídio sobe para 45 o número de mortes praticadas neste ano só na capital.