Polícia encontra caixas de munição e grande quantidade de pólvora em embarcação suspeita de transportar maconha - Confira fotos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A operação que foi deflagrada na manhã dessa quarta-feira (03) pelas polícias Civil e Militar e que resultou na prisão de quatro pessoas, acusadas de traficar maconha para um presídio em Manaus (AM), pode render a apreensão de mais de 100 quilos da droga.
Ainda há pouco um contigente da Polícia Militar, acompanhado de agentes do Denarc (Departamento de Narcóticos) da Polícia Civil, e um cão farejador, interditaram o barco "Paulo Arnaldo", que se encontra no porto do Cai N'Água, em Porto Velho, para realizar uma revista completa. Segundo os policiais essa foi a embarcação apontada pelos traficantes de que faria o transporte da maconha até o Amazonas. Até o momento nas revistas realizadas nos primeiro e segundo pisos foram encontradas 03 caixas de municão, cartuchos para espingarda, calibre 16, e uma grande caixa contendo cápsulas de pólvora.
De acordo ainda com os policiais, a embarcação tinha como rota viagens de ida e volta até o município de Manicoré (AM), onde se acredita que era desembarcada o carregamento ilícito.
Os policiais realizam revista minuciosa, com a ajuda do cão farejador, no porão da embarcação. Suspeita-se que existe uma grande quantidade de maconha que deveria ser transportada.
CONFIRA FOTOS:
Cartuchos de espingarda, calibre 16, e cápsulas de pólvora foram encontradas na embarcação. |
VEJA TAMBÉM:
Policiais fazem revista em barco no Cai N'Água que transportava maconha para Manaus
Muita pólvora foi encontrada escondida. |
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!