Após duas horas de revista polícia não encontra maconha em embarcação suspeita
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final desta manhã de quarta-feira (03) a mega-operação da polícia do Estado de Rondônia em combate ao narcotráfico que foi deflagrada no início desta manhã e resultou na prisão de quatro pessoas e a apreensão de mais de 50 quilos de maconha, acabou levando polciais militares a ir até no porto do Cai N'Água, onde tinham a informação de que uma embarcação estaria com mais 100 quilos da droga e o seu destino seria Lábrea, no Amazonas.
No Cai N´Água os policiais, com a ajuda de um cão Labrador, farejador, do Denarc (Departamento de Narcóticos), foram realizadas revistas em toda embarcação, identificada como "Paulo Arnaldo" - cuja rota habitual é realizar transporte até o município de Manicoré (AM) - Foram revistados todos os compartimentos do barco e as bagagens e mercadorias lacradas.
Depois de duas horas de minuciosa averiguação os agentes não encontraram a droga e todos os envolvidos estão sendo ouvidos no Denarc.
Na embarcação foram encontradas apenas caixas de munição (calibre 16, para espingarda) e muita pólvora.
VEJA TAMBÉM:
Policiais fazem revista em barco no Cai N'Água que transportava maconha para Manaus - Confira fotos
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!