Menor de 17 é estuprada pelo próprio primo em balneário

Menor de 17 é estuprada pelo próprio primo em balneário

Menor de 17 é estuprada pelo próprio primo em balneário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma menor de 17 anos foi vítima de estupro no último dia 26 causado pelo seu primo Aguinaldo Pereira dos Santos (28). O crime aconteceu por volta das 15h00 em um local conhecido como Balneário do Piauí em Candeias do Jamari.Segundo relatos da mãe da vítima no Boletim de Ocorrência n° 912/2009,Santos teria oferecido carona a menor enquanto a mesma se dirigia para o trabalho,sendo que no caminho ele desviou a rota e os dois foram para o balneário citado sem o consentimento da vítima.
No local Santos forçou a adolescente a tirar a roupa, dizendo que se ela não tirasse a situação ficaria pior e em seguida a agrediu lhe tirando a roupa forçadamente e diante da agressão manteve relações sexuais com a jovem.
Em seguida Santos saiu do local exigindo que a menor não contasse nada a ninguém. Depois de deixar sua prima próxima de casa, Santos fugiu tomando rumo ignorado e até o momento da lavração da ocorrência ainda não havia sido localizado pela polícia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS