Polícia prende homem acusado de invadir residência e tentar estuprar jovem de 20 anos

Polícia prende homem acusado de invadir residência e tentar estuprar jovem de 20 anos

Polícia prende homem acusado de invadir residência e tentar estuprar jovem de 20 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Otoniel Assunção Guimarães, de 31 anos, foi preso na manhã do último domingo por voltas das 6h00 acusado de invadir uma residência no bairro Três Marias e tentar estuprar uma jovem de 20 anos.
Segundo relatos da própria vítima, Guimarães teria forçado a porta da casa e em seguida foi direto para o quarto onde a moça estava dormindo e com uma faca, tipo peixeira, acordou e começou a ameaçar a jovem deixando claro que ia lhe estuprar e que se ela gritasse seria morta.
Diante das ameaças e sem poder esboçar nenhuma reação, Otoniel Guimarães arrancou de maneira abrupta a camisola e a calcinha da vítima e a forçou a praticar sexo oral. A jovem tentou por diversas vezes se livrar da ação do marginal, porém Otoniel lhe agredia com socos na cabeça e no rosto a cada pedido de socorro.

Guimarães ainda de posse de um preservativo tentou várias vezes penetrar a jovem, quando em umas das ocasiões em que ele colocava o preservativo em seu pênis, foi agredido com um chute na altura do ombro e caiu, a moça aproveito a oportunidade e fugiu, gritando pelo seu pai, que acordou junto com o irmão e prestaram socorro.

FUGINDO

Guimarães, ainda sem roupa, fugiu do local e se escondeu em um matagal. Com a chegada da policia foi feito um cerco nas imediações do bairro, logo depois Otoniel foi localizado saindo de um terreno baldio na rua Daniela Guimarães. No momento da abordagem, o agressor negou a autoria do crime, mas logo foi reconhecido pelas testemunhas e vítima.

Ainda no local Otoniel recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central onde aguarda detido a decisão da Justiça.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II onde apresentava fortes dores de cabeça e sangramento na região pélvica - ela se encontrava menstruada - e ter sofrido agressões, como narra o B.O n°3606/2009.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS