Polícia prende mais duas pessoas por porte ilegal de arma
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas pessoas foram presas nas últimas 24h00 acusadas de estarem ilegalmente de posse de armas. Na linha de 17, km 45, da localidade de Bom Futuro, um homem de 30 anos identificado como Valcin Silas da Silva, foi preso durante uma operação conjunta do batalhão da Policia Ambiental, IBAMA, Forca Nacional, e FUNAI. Valcin Silas estava de posse de uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos intactos. O mesmo informou aos policiais que não é dono da arma e apenas trabalha no local que tem como proprietário da residência um homem que mora em São Paulo.
Já na capital, um jovem de identificado como Arlisson Marones de Moura (19),foi preso por policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC),acusado de estar de posse de uma faca tipo peixeira, quando foi abordado disse que a arma era de propriedade de uma mulher que tentou contra sua vida e ele a teria tomado.
Moura apresentava pelo braço algumas escoriações causadas por mordidas e arranhões de faca. Os agentes realizaram diligências para localizar a tal agressora, mas não obtiveram êxito. Diante das circunstancias, Arlisson Moura foi apresentado na delegacia Central onde aguarda detido a decisão da Justiça conforme as informações do B.O n°3514/2009.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!