Polícia elucida roubo seguido de agressão com marreta ocorrido em posto de combustível - Fotos

Polícia elucida roubo seguido de agressão com marreta ocorrido em posto de combustível - Fotos

Polícia elucida roubo seguido de agressão com marreta ocorrido em posto de combustível - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após 20 (vinte) dias de intensa investigação, realizadas pela EQUIPE DO SEVIC da 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé, comandado pelo Delegado Dr. André Luiz T. Tiziano, onde na madrugada do dia 17 de abril passado, ocorreu um ROUBO QUALIFICADO, que revoltou a população da cidade, devido a brutalidade do ocorrido, onde o frentista de plantão do Posto Zé Branco,  João Emiliano, sofreu Lesão Corporal Grave, devido a  vários golpes de marreta na cabeça, e esteve em tratamento na UTI  por 17 dias, vindo a se recuperar.

 

A Equipe do SEVIC, neste período não mediu esforços em reunir indícios para elucidação do caso, e posteriormente nesse período, em virtude das investigações, foi pedida a prisão preventiva de RONALDO DA COSTA TEIXEIRA SILVA e o mesmo após ser ouvido, confessou o Bárbaro Crime, que quase culminou com a morte do funcionário do Posto.

CONFIRA FOTOS:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS